‘BBB 11’ já começou dividido
Amigos dos ‘brothers’, que estão separados em grupos, se reúnem para assistir ao programa
Rio - Foi em clima de competição que o ‘BBB 11’ começou, na noite de ontem. Para aumentar a rivalidade, os 17 participantes foram separados — oito ficaram dentro da casa e nove, em camas de acampamento no jardim. Além disso, o ‘brothers’ foram divididos em quatro grupos: azul, vermelho, laranja e verde. É um ‘Big Brother’ da discórdia, em que já na primeira prova, um dos participantes garantiu a imunidade e estará livre do primeiro paredão da casa.Ao contrário das primeiras edições, os brothers saíram do hotel onde estavam confinados, na Barra da Tijuca, e seguiram para o Projac sem chamar atenção. Apenas parentes e amigos de Jaqueline esperavam a saída dos participantes na porta do hotel.
Fotos: Divulgação
Vestido com uma camiseta com a cara da candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão e segurando uma faixa com a mensagem ‘Jack, te amamos. Estamos torcendo por você’, Alessandro Faria, irmão da carioca, garante que ela tem chances de chegar à final. “Ela está indo com objetivo de ganhar e não de arranjar um namorado, o foco é o prêmio”, explica ele, dizendo que a irmã está solteira há três meses. A manicure Belmira Faria, mãe da confinada, já preparou sua torcida. “Minhas clientes estão torcendo por ela”, conta.Os outros cariocas na disputa também têm torcedores animados. A banda Joá, em que Maurício tocava, reuniu amigos do brother para assistir à estreia. “Ainda não fizemos as camisetas, mas não vamos usá-las no paredão porque ele vai chegar à final”, aposta Juliana Lopes, que trabalha com o grupo. Em Realengo, onde mora a transexual Ariadna, os vizinhos se juntaram para ver o ‘BBB 11’.
Um brother será o traidor nas provas
Uma das novidades desta edição é a figura do sabotador. Para causar mais confusões no jogo, a cada semana um participante será escolhido por votação popular para fazer com que sua equipe perca as provas da comida. Além disso, a casa foi reformada e ganhou um andar a mais. As festas às quartas e sábados, a prova do anjo e o castigo do monstro vão continuar.
Por João Fernando e Tatiana Alvilez
Nenhum comentário:
Postar um comentário